segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lançamento do livro O 11º Andar aconteceu no dia 25 de setembro, na 30ª Feira do Livro de Bento Gonçalves




Marcelo Guindani e Simone Aver são dois professores que se conheceram na escola. Conversa vai, conversa vem, descobriram que a Arte era um assunto em comum. Mais do que isso: tinham a mesma paixão pela Literatura. Marcelo desafiou Simone a concluir um livro que ele iniciara, e estava engavetado há anos. Aceito o desafio da escrita a quatro mãos, nascia “O 11º Andar”, um livro de suspense e mistério, ilustrado por Priscila Guindani e voltado para o público infanto-juvenil. 


“Quando o autor pensa a obra, imagina o desenvolvimento de seus personagens, que acaba tomando forma, ao longo da escrita. Quando são dois autores, um acaba dando um rumo totalmente diverso do pensado inicialmente, pelo outro, e foi justamente isso que nos conquistou: a imprevisibilidade, o não-saber, o não-ter-controle sobre o que o outro criou”, comentam os escritores.


O primeiro livro da Trilogia mostrará a intrigante lenda de um Hospital reformado, com uma história cheia de enigmas: qual seria, afinal, o mistério do 11º andar? Dona Bartô, do alto de sua velhice, conseguiria esclarecer todas as dúvidas, se houvesse tempo pra isso? 

Diretora da Biblioteca Pública, Eleonora Zori, e os escritores Simone Aver e Marcelo Guindani
A obra está sendo vendida a R$20,00, e pode ser encontrada na Apolo Papéis e Presentes, no Shopping Bento, ou com os autores, pelos e-mails: aver.simone@gmail.com ou guin.marcelo@gmail.com.

Um comentário: