segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Estrutura da 30ª Feira do Livro está sendo montada





Faltando três dias para o início da 30ª Feira do Livro, a estrutura do evento está sendo erguida na praça Via Del Vino, no centro da cidade. Além do toldo que cobre a área, as barraquinhas para os expositores também estão em andamento. Falta, ainda, a colocação das lonas laterais, tablado, espaços para leitura, instalação do café (junto a Casa do Vinho) e a disposição dos livros nas bancas.

A 30ª Feira do Livro ocorre de 24 de setembro a 4 de outubro. O tema da edição é Primavera das Palavras. O patrono é Roni Dall’Igna e a escritora homenageada é Christiane Dias. Em 2015, são 14 livrarias expositoras e os títulos terão 15% de desconto. O projeto Leitura em Movimento, da Biblioteca Pública Castro Alves, também terá uma banca com mais de 600 títulos para troca.



O horário da feira é de segunda a sábado das 9h às 20h e no domingo das 11h às 20h. A comercialização de livros começa na quinta-feira, a partir do meio-dia. A abertura oficial ocorre no mesmo dia, às 17h, no palco da feira, com palestra do patrono e da escritora homenageada, além de pocket show com Tatiéli Bueno.

A 30ª Feira do Livro é realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Biblioteca Pública Castro Alves, Fundação Casa das Artes e Sistema Fecomércio/SESC-RS.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Cristiane Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário