terça-feira, 29 de setembro de 2015

Coral da Fundação Casa das Artes promove o VIII Encontro de Corais Evento acontece no dia 3 de outubro de 2015





No dia 3 de outubro de 2015, às 19h30min​, acontecerá​ na Fundação Casa das Artes, o VIII Encontro de Corais da Fundação Casa das Artes. O evento, que acontece anualmente, contará com quatro apresentações de corais: Coral da Fundação Casa das Artes, Coral da Certel (Teutônia), Coral Municipal de Roca Sales e Cora​l​ de Câmara Verso em Voz (Chapecó).

O Coral da Fundação Casa das Artes foi instituído em 1999 pela iniciativa de alguns funcionários da instituição juntamente com algumas pessoas da comunidade. Desde então, atua em vários eventos da região e do estado promovendo e divulgando a arte do canto coral, que é um dos grandes patrimônios musicais da humanidade.

Para Fabiana Keller, presidente do Coral da Fundação Casa das Artes, “A música é uma linguagem universal e agrega pessoas em torno de um objetivo que é levar cultura e alegria por onde estiver. O canto coral, por ser uma atividade em grupo que une pessoas das mais variadas origens em um encontro como este, corrobora o eterno laço que une o ser humano com a sua arte.​”

Serviço
O que: VIII Encontro de Corais da Fundação Casa das Artes
Quando: 3 de outubro de 2015
Horário: 19h30min
Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto - Bento Gonçalves​
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário