quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ELZA E FRED – O AMOR NÃO TEM IDADE


O filme Elza & Fred foi um sucesso estrondoso nos cinemas e continua emocionando pessoas de todas as idades mundo afora, nas exibições pelos canais pagos de TV e em DVDs.

Agora, ganha os palcos brasileiros com texto teatral adaptado pelos próprios autores do roteiro original. A tradução éde Rodrigo Paz e a direção do premiado diretor Elias Andreato.

A montagem brasileira desta história de amor na melhor idade traz nos papéis centrais os premiadíssimos atores Ana Rosa e Umberto Magnani.

A história fala de uma relação amorosa na terceira idade, que vai sendo construída aos poucos, enquanto a ação do espetáculo se desenrola.

Elza (personagem interpretada pela atriz Ana Rosa) e Alfredo (interpretado por Umberto Magnani) se encontram logo após o idoso ficar viúvo, quando ele se muda para um novo prédio e conhece sua irriquieta vizinha. Ela decide, então, mostrar a ele que ainda há muitas coisas a serem vividas pela frente. Muito atirada e expansiva, Elza é o contraponto do viúvo hipocondríaco e muito quieto.

Esse texto tem uma carga dramática muito forte e é importante que seja encenado, por tudo o que representa para o público da terceira idade, melhor dizendo, de qualquer idade, pois diz respeito ao otimismo, ao posicionamento perante a vida e sobre a capacidade e importância de sonhar em qualquer idade.

Você vai se emocionar com a história deste casal octagenário que pela descoberta do amor, se abre para a vida novamente!

SERVIÇO ESPETÁCULO
Datas: 06/Setembro | Domingo
Horário: 19h00
Local: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, Bairro Planalto – Bento Gonçalves.
INFORMAÇÕES: (54) 4062.9089 | CONTATO@LITTLEJOHN.ART.BR.
Ingressos:
Plateia – Primeiro Lote: R$ 70,00 | Plateia – Segundo Lote: R$ 80,00
VENDA ONLINE E CALL CENTER: www.compreingressos.com | 3003.9176
Meia Entrada:
- Promoção Itaucard – SOMENTE PARA VENDA ONLINE E CALL CENTER
50% de desconto para clientes Itaucard.
Promoção pessoal e intransferível para o titular do cartão na compra de um ingresso inteiro. Válido somente para 1 apresentação do espetáculo, mediante pagamento com cartões participantes da promoção.
- Sênior maior de 60 anos em conformidade com lei nº 10.741 de 1º/10/ 2003
- Estudantes e jovens até 15 anos conforme disposição da Lei 14.612, de 01/12/2014.
Será obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício.

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário no ato da compra e no acesso ao teatro.

Nas compras realizadas pelo site e/ou call Center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso ao teatro.

Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

Ponto de Venda:
LOJA NOVA HOROS
1. RUA HERNY HUGO DREHER, 349/01
(54) 37011718
2.CENTRO - RUA CÂNDIDO COSTA, 65/206 – PALAZZO DEL LAVORO
(54) 34511283

Nenhum comentário:

Postar um comentário