terça-feira, 15 de setembro de 2015

CRIS ROMAGNÅ In Concert



Músico lança primeiro álbum solo no dia 19 de setembro 


No dia 19 de setembro, 2015, às 20h, no Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold da Fundação Casa das Artes, sobe ao palco para o show de lançamento do cd ISO, o músico Cris Romagna. 


A criação de ISO parte do viver a música como estilo de vida e expressão máxima do momento presente. Para Romagna, “Desde as idéias iniciais até a sua formalização, o disco sempre teve liberdade artística o que propiciou a criação de uma obra viva e despretensiosa, soando ao natural.”


A banda que apresenta-se com Cris Romagnå - voz, violão e guitarra - é formada pelo seu produtor e baixista Dudinha (Ivete e Criolo cantam Tim Maia, Seu Jorge, Gal Costa), Conrado Goys (Pedro Mariano, Luiza Possi) na guitarra e Mario Lima (Soul Funk) na bateria, percussão e backing vocal. 


O evento doará 200Kg de ração para a Ong Patas e Focinhos e Spa Bicho Feliz e conta com a sua doação para aumentar a quantidade de alimento para os peludinhos na noite do evento (haverá estande para recepção das doações).


ISO é patrocinado pelo Fundo Municipal da Cultura de Bento Gonçalves e tem o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal da Cultura, Conselho Municipal de Política Cultural de Bento Gonçalves.


Serviço:

O que: Show de lançamento do cd ISO, de Cris Romagna

Quando: 19 de setembro

Horário: 20h

Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto

Últimos ingressos antecipados a R$ 25:

Bento Gonçalves: Jane Beauty e CadOro

Garibaldi: Disco Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário