quinta-feira, 7 de maio de 2015

No final de semana do Dia das Mães, um espetáculo para lembrar Elvis Presley



Johnny Grace e Banda Burning Love se apresentam em Bento dias 09 e 10 de maio


Se estivesse vivo, Elvis Presley completaria 80 anos em 2015. O aniversário do Rei do Rock será comemorado em Bento Gonçalves em dois shows de Johnny Grace, considerado um dos dez melhores covers de Elvis da América Latina. Os shows serão realizados nos dias 09 e 10 de maio e também são um presente para o Dia das Mães.

Johnny Grace estará acompanhado da Banda Burning Love, apresentando o novo show “Always Elvis”, que deverá percorrer o Mercosul nos próximos dois anos. O espetáculo apresenta duas fases da vida de Elvis Presley nos palcos nos anos 1960 e 1970. “É um show com troca de figurino mostrando um Elvis Presley de 1968 e outro dos anos 1970. Montamos esse espetáculo para que as pessoas possam por duas horas se sentir em um show do próprio Elvis”, destaca Johnny Grace.

O espetáculo Always Elvis vai trazer mais de duas toneladas de som e luz para o Anfiteatro Ivo Da Rolt da Fundação Casa das Artes. “É um espetáculo que com certeza vai emocionar as pessoas”, diz o produtor do show, Rodrigo Schneider.

Os ingressos limitados para os dois dias de espetáculo estão sendo vendidos antecipadamente na Dolce Gusto, Biroska Café e Bistro, Schenatto Bicicletas, Musictália, Musictrálhas e Play Music. Existe ainda a tele entrega de ingressos com reservas feitas pelo e-mail stars@starsproducoesartisticas.com

Serviço
O que: Johnny Grace e Banda Burning Love
Onde: Anfiteatro Ivo Da Rolt da Fundação Casa das Artes
Quando: dias 09 e 10 de maio (sábado e domingo, às 20h30min)
Quanto: Ingressos limitados a R$ 50,00 
Mais informações pelo telefone 54 9646 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário