quarta-feira, 9 de novembro de 2016

“No Coração da Floresta” será tema do espetáculo anual da Escola de Ballet Sabrina Castilla


A Escola de Ballet Sabrina Castilla realizará seus tradicionais espetáculos nas cidades de Bento Gonçalves e Garibaldi. Será no dia 18 de novembro em Bento Gonçalves, na Fundação Casa das Artes. Quinze dias depois, 02 de dezembro, o palco será em Garibaldi, na Associação dos Motoristas. Ambas as datas são sextas-feiras, com início marcado para as 20h30min.

O tema escolhido para este ano é “No Coração da Floresta”. Durante o espetáculo, o público embarca numa viagem para um lugar fantástico. E em noites estreladas então, dizem que fica ainda mais encantador. Ao pé da árvore mais iluminada encontramos um livro. Tudo o que está escrito já aconteceu ou vai acontecer. Estamos entre flores e insetos, joaninhas, lagartas e caracóis. Aqui também moram duendes, fadas e bruxas. E não podemos esquecer dos príncipes e princesas, reis e rainhas.

O patrocínio é da Cultura Americana Ethic, com apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Cultura, e Fundação Casa das Artes. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3452 1544 (escola de Bento Gonçalves) e 3462 3637 (Garibaldi), ou pelo e-mail: sabrinacastillaballet@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário