quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Danço Logo Coexisto 4 será apresentado no próximo dia 20

Essenci apresentará seu tradicional espetáculo na Fundação Casa das Artes

Com o objetivo de ressaltar o amor pela arte, apresentar para a comunidade de Bento Gonçalves o trabalho cultural realizado este ano na Essenci e a caminhada dançante dos seus alunos, a escola realizará o espetáculo de final de ano “Danço Logo Coexisto 4”.

O espetáculo é a continuação do projeto lançado e apresentado em 2013, que traz e possibilita a vivência artística de pessoas comuns onde todas dividem as mesmas sensações coexistindo no mesmo universo imaginário.

“Danço Logo Coexisto 4” apresentará os trabalhos coreográficos realizados pelos professores da Essenci durante este ano: Aline Todeschini, Camila Arioli, Rafael Borges e Uelinton Canedo.

Para esta edição, além das apresentações de Dança do Ventre, Folclore Árabe, Jazz e Dança de Salão, teremos dança contemporânea com a bailarina convidada Roberta Spader coreografada por Uelinton Canedo. Rafael Borges e Fernanda Tesser apresentarão também um novo dueto de Dança de Salão.


“Danço Logo Coexisto 4” acontecerá no domingo, dia 20 de novembro, às 20h na Casa das Artes, no Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold. Os Ingressos antecipados estão à venda na Essenci e no Empório Beauty Store no valor de R$ 22,00 (inteira) e R$ 11,00 (estudante/Sênior). Serão comercializados também ingressos no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário