sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Coração Cidadão apresenta seus projetos culturais


Para mostrar o trabalho realizado durante o ano de 2016, o Projeto Coração Cidadão e o Núcleo Orchestração realizam o 4º Concerto no dia 12 de novembro às 20h30min, na Fundação Casa das Artes.

 No evento, se apresentam todos os alunos do Núcleo Orchestração, desde os alunos iniciantes de flauta doce, iniciantes de diversos instrumentos e os alunos que compõem a orquestra (englobando diferentes naipes da orquestra: flautas transversais, saxofone, clarinete, trompete, bateria e percussão, violino, violoncelo, viola e teclado).

Para este ano o repertório inclui músicas dos concertos anteriores e músicas novas de vários gêneros. O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível que será doado para a Secretaria de Assistência Social do município.

Ingressos estão disponíveis na sede do projeto e no dia do evento.


8º ESPETÁCULO

Já no dia 13 de novembro de 2016, às 14h30min, na Fundação Casa das Artes, o Projeto Coração Cidadão realiza o 8º Espetáculo de Dança. 

Vinte e seis coreografias serão apresentadas, onde todos os alunos que frequentam as oficinas de ballet, banda de latas, capoeira, dança do ventre, jazz e street dance vão mostrar aos pais e familiares todo o conhecimento adquirido ao longo neste ano. Para o espetáculo não haverá ingressos disponíveis devido ao pouco espaço, somente para os familiares dos alunos.

Para mais informações, contate neste número: (54) 3452.6699

Nenhum comentário:

Postar um comentário