quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fundação Casa das Artes recebe Mostra de Dança da Essenci




Com o objetivo de ressaltar o amor pela arte, incentivar o aperfeiçoamento técnico e artístico de seus alunos e da comunidade de Bento Gonçalves e região, a Essenci Dança e Movimento preparou, para comemorar seu aniversário de 5 anos, um final de semana dançante com 11 horas de workshops, Mostra de Dança e Baile. 

Os workshops acontecerão nos dias 9 e 10 de julho, sábado e domingo, na Fundação Casa das Artes, e serão ministrados por profissionais de grande reconhecimento no universo da Dança de Salão e da Dança Oriental. Os professores e bailarinos Gabriel Ferreira e Lidiani Emmerich (SC) estarão conosco ministrando 7 horas de curso e estudo de comunicação (condução/resposta) na Dança de Salão e Elis Pinheiro (SP) trará seu estudo e aprofundamento técnico na dança do ventre em um curso de 4 horas, dividido em dois temas principais. 

A Mostra de Dança 5 anos Essenci acontece no sábado à noite e será dividida em dois blocos, um deles para apresentar para o público os novos trabalhos culturais realizados pelos alunos e professores da Essenci: Aline Todeschini, Camila Arioli, Rafael Borges e Uelinton Canedo e um bloco especial para os convidados, grupos e professores que foram parceiros da Essenci durante os 5 anos da escola. 

Estarão se apresentando como convidados na Mostra: Michele Trentin e Rakaça Templo de Dança, Katiusca Dickow, Estúdio de Dança Mônica Mahasin, Via Attiva Oito Tempos Dança de Salão, Tribo de Dakini, Espaço de Dança André Ribeiro, Elis Pinheiro, Gabriel Ferreira e Lidiani Emmerich.
A Mostra acontecerá no sábado, dia 09 de Julho, às 20h na Casa das Artes, no Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold. Os Ingressos antecipados estão à venda na Essenci e na Porta Azul no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante/Sênior). Serão comercializados também ingressos no local. 

As Inscrições para os workshops ainda podem ser realizadas na Essenci Dança e Movimento. Maiores informações através do fone 54 99330897 ou na página da Essenci no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário