quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fundação Casa das Artes recebeu espetáculo musical infantil da Associação Teatro & Luz




Mais de 1 mil crianças da rede municipal, estadual e particular de ensino prestigiaram, entre os dias 26, 27 e 28 de abril de 2016, na Fundação Casa das Artes o espetáculo teatral “Entrando pelo cano”, da Associação Teatro Luz & Cena, de Novo Hamburgo.

O espetáculo é um divertido musical que conta a história de Retinho, um ratinho que se lança em uma aventura secreta pelos esgotos da cidade. Para que sua missão seja bem sucedida, ele terá que convencer Roy, Roto, Ritinha, Mama Ratazana e principalmente Ratinhoso, protetor dos ratos e comandante dos bueiros, que através do saneamento básico, a saúde e a vida de todos vai melhorar.

Fundada em 1978, em Novo Hamburgo, e, hoje, a Associação Teatro Luz & Cena atua em mais de 200 cidades do Rio Grande Do Sul e também em outros estados do Brasil, apresentando espetáculos, esquetes e performances teatrais envolvendo diretamente uma equipe de 18 profissionais e vários outros indiretamente.


A promoção do evento é da Secretaria de Educação de Bento Gonçalves em parceria com o Teatro Luz e Cena e têm como objetivo oferecer acesso à cultura, no caso as artes cênicas, para crianças de baixo poder aquisitivo. A formalização do agendamento das datas foi realizado pela Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário