segunda-feira, 2 de maio de 2016

Grito Rock chega a Bento Gonçalves no dia 7 de maio





Bento Gonçalves recebe no dia 7 de maio o Grito Rock. O evento percorre diversas cidades brasileiras, além de outros países da América Latina e reúne bandas autorais, configurando-se em uma grande oportunidade para artistas do underground divulgarem seus trabalhos. O festival ocorre no Ferrovia Live.

A edição em Bento terá a participação de sete bandas de distintas cidades da região Sul. Um dos diferenciais do evento é a junção de música com arte. Artistas de distintas vertentes apresentarão seus trabalhos.

A cena roqueira de Bento ganhou força nos últimos anos com bandas de diferentes estilos surgindo e lançando material autoral. O músico e produtor do Grito Rock BG, Will Monteiro, comenta sobre a expectativa do evento ser realizado na cidade. “Não há dúvidas que o primeiro Grito Rock de Bento será um sucesso. Recebemos a inscrição de dezenas de bandas”, comemora.

Will ainda destaca o evento como um dos mais importantes do ano. “Estamos com uma equipe forte para realizar esse super evento. O Grito Rock será certamente um grito alto pela cena artística da cidade”, aposta.


Bandas
Velocetts (Farroupilha)
Foegos (Nova Prata)
Magabarat (Caxias do Sul)
Radiocines (Garibaldi)
Nelsons Trap (Balneário Camburiú)
Black at Blues (Bento Gonçalves)
Bombo Larai (POA)

Atrações paralelas
Tiago Parafa - grafiteiro
Brechó Mostarda
Isadora não entende nada- exposição de quadros em aquarela

Carlet Carini - exposição de desenhos
Cadeira de barbear
Exposição de fotos e cobertura da Oi Biscoito
Produtores locais: Diego Salles, Will Monteiro, Gisele Moro, Vinícius Rodrigues, Rodrigo De Marco, Ezequiele Panizzi, Bruna Maria

Mais informações: https://www.facebook.com/gritorockbg 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário