sexta-feira, 1 de abril de 2016

Aberta licitação para Contratação de Professores e Instrutores para as Oficinas da Fundação Casa das Artes




A Fundação Casa das Artes publica o Edital de Chamamento Público (001/2016) para fins de credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para atuarem como professores/instrutores, a fim de ministrar oficinas na sede da instituição.

As oficinas que serão desenvolvidas são: Artes Plásticas (Pintura sobre Tela e Mosaico), Baú Mágico, Ponta-Cabeça (Inclusão), Artesanato, Teatro para Jovens e Adultos, Dança (Ballet Infantil, Danças Urbanas, Danças Folclóricas e Dança de Salão), Desenho Artístico, Fotografia, Prática para a Banda Municipal, Musicalização Infantil, Violão Popular, Baixo Elétrico, Bateria, Guitarra, Violino, Teclado, Piano, Capoeira, Língua Italiana, Graffiti e Prática Instrumental.

Os interessados precisam reunir os documentos exigidos pelo Edital de Chamamento Público 001/2016, constantes na fase Habilitação e a para efetuar o seu credenciamento junto ao Setor de Licitações da Secretaria Municipal de Finanças a partir do dia 4 de abril de 2016.

Atenta-se aos interessados, pessoa jurídica ou física que é necessário comparecer antes à Fundação Casa das Artes com documentação prévia para análise no setor Departamento Cultural, conforme o item II - Da Habilitação – Observação – Pré-habilitação. 

Para fazer download do Edital é preciso acessar o site da Prefeitura Municipal (http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/), ir na aba Transparência Bento e clicar em Licitações. Após irá abrir outra janela chamada Consulta de Licitações onde deve-se  colocar no espaço Entidade, Fundação Casa das Artes e proceder a consulta para buscar o Edital mencionado acima.

Os interessados devem estar cientes de que os dias e horários das oficinas já estão preestabelecidos no Edital.

As oficinas iniciam no dia 11 de abril de 2016. A abertura oficial das Oficinas 2016 acontece no dia 12 de abril de 2016, às 18h, na Fundação Casa das Artes.

Fundação Casa das Artes
Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto – Telefone: (54) 3454.5211

Secretária Municipal de Finanças
Avenida Osvaldo Aranha, 1075, sala 202 – Bairro Cidade Alta – Telefone: (54) 3055.7118

Nenhum comentário:

Postar um comentário