segunda-feira, 16 de março de 2015

Parcerias Culturais



Graziele Rauber, da DataMais, e Jovino Nolasco
 A Fundação Casa das Artes obedecendo novas diretrizes, no sentido de democratizar e popularizar suas ações culturais, e até mesmo suas instalações, lançou o projeto Parcerias Culturais com a Escola de Idiomas Yazigi e com a DataMais – Centro de Formação Profissional. O projeto tem o objetivo de promover atividades de interesse coletivo, possibilitando uma aprendizagem diversificada em outros segmentos, além da escola regular. Na DataMais, o interessado pode buscar informações sobre as oficinas da Fundação Casa das Artes.

Jovino Nolasco e Andrea Brum, da Yazigi
 As inscrições para as oficinas de 2015 estão em pleno andamento, pois a procura está muito grande. A Fundação Casa das Artes ampliou os horários das oficinas mais procuradas: Violão, Fotografia, Danças Urbanas, Bateria, Piano e Guitarra. Também há vagas para Baú Mágico (de 6 a 10 anos), Ponta-Cabeça (Síndrome de Down), Desenho Artístico, Desenho Artístico para Adolescentes, Teatro, Teatro Infantil, Cinema Digital I e II, Pintura sob Tela, Ballet Infantil (de 6 a 10 anos), Danças Folclóricas, Artesanato, Técnica Vocal, Flauta Doce, Percussão, Teclado, Violino, Baixo Elétrico, Sax Alto e Tenor, Banda Municipal, Musicalização Infantil (de 4 a 8 anos) e Arte e Vida. 


 As inscrições irão até o dia 31 de março e é preciso trazer os seguintes documentos: Xerox de RG e CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência para garantir a sua vaga. Para crianças e adolescentes solicita-se a documentação do responsável. De 1º a 10 de abril de 2015, os alunos deverão comparecer novamente à Fundação Casa das Artes para efetuar a matrícula.


DataMais – Centro de Formação Profissional

Fone: (54)3452.5759

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 39 - Centro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h ao 12h e das 13h às 21h. Sábados: 8h às 19h


Fundação Casa das Artes

Fone: (54)3454.5211

Endereço: Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário