segunda-feira, 9 de março de 2015

Coral da Fundação Casa das Artes está com vagas abertas


A partir do dia 12 de março, às 18h30min​, na Fundação Casa das Artes, o Coral da Fundação Casa das Artes estará realizando audições para a seleção de novos cantores.  Para integrar, é preciso ter idade mínima de 15 anos e alguma experiência com canto​.

O Coral foi instituído em 1999 e foi criado pela iniciativa de alguns funcionários da instituição mencionada juntamente com algumas pessoas da comunidade. O coral, entre outras ações, realiza viagens para cantar em outros locais levando arte, cultura e beleza através da voz.
 

O repertório é muito variado, perpassando desde canções tradicionais, brasileiras e italianas até peças eruditas, tendo ganho o 2º Lugar no XXVI Festival da Canção Italiana na cidade de Coqueiro Baixo – RS, em 2014. O Coral se apresenta em diversos eventos, tais como: festivais, feiras, festas, congressos e encontros da área.

Venha ser um novo componente do Coral da Fundação Casa das Artes. Os interessados deverão agendar o horário da audição através deste email: coralcasadasartes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário