quinta-feira, 12 de março de 2015

Exposição Geramor reunirá amantes da fotografia e da música em Bento




Bento Gonçalves sedia no próximo dia 22 de março, domingo, a 3ª edição do Geramor. Inédito na cidade, o evento é uma exposição de fotografia livre, onde qualquer pessoa pode levar suas imagens e anexá-las ao varal coletivo. A proposta será acompanhada pelo show de diversas bandas. O evento é aberto ao público e ocorre na praça Ismar Scussel, em frente à Fundação Casa das Artes (FCA), a partir das 14h30min. 

A realização é da Yellow House e Walkman Produtora, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e FCA. Um dos idealizadores do evento, Christian Gabriel Bioen, conta como surgiu a proposta. "O Geramor nasceu com a ideia de simplesmente reunir os amigos pra apreciar fotografia e música. Hoje, já chegamos na terceira edição e há cada vez mais adeptos ao conceito do evento", comemora.  

Para o sócio Gustavo Carniel, o evento é uma oportunidade para expor seu trabalho publicamente. "O evento possibilita a ampliação do senso da cena artística regional, permitindo uma visibilidade daqueles que, principalmente, estão iniciando e querem crescer na área".  

Um dos organizadores do Geramor, Gustavo Bohm Bottega, esta é uma forma democrática de expor fotografias. "E, ainda por cima, com trilha sonora de fundo", complementa.  

As atrações

Quatro atrações vão entrar no clima cultural da exposição: Antro (rock), The Bentles (tributo à Beatles), Black Soul Soda (soul music) e Cia de Ska Monterrey (ska). Os shows inciam às 15h.  


 Como expor
As inscrições serão feitas na hora, são gratuitas e abertas para fotógrafos amadores e profissionais. Os participantes poderão levar suas fotos impressas de qualquer tamanho, a partir das 13h30min, diretamente na praça, onde a equipe do evento irá auxiliar na exposição das imagens. Cada fotógrafo poderá levar um máximo de 10 fotografias de tema livre, desde que não as mesmas não tenham conteúdo ofensivo. É obrigatório que o autor identifique a foto com seu nome e título da foto. O varal e os prendedores serão fornecidos pelo evento.  

Contatos organizadores:

Christian Gabriel Bioen (54) 9133.1926

Gustavo Carniel: (54) 9871.4845

Gustavo Bottega: (54) 9949.7372  

*Em caso de chuva o evento será transferido para o domingo seguinte, dia 29 de março.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Divulgação Geramor

Nenhum comentário:

Postar um comentário