terça-feira, 31 de março de 2015

ABBA Mamma Mia com novo show em Bento


                               
As luzes se apagam, os primeiros acordes chegam aos ouvidos da plateia, minuciosamente os integrantes preenchem o palco, as luzes se acendem e a mágica acontece: o teatro se transforma em uma grande discoteca. Este é o novíssimo espetáculo “Dancing Night”, da banda argentina The Super Troupers, que chega a Bento Gonçalves no dia 10 de abril com apresentação marcada para o Anfiteatro da Casa das Artes.


Aplaudida em diversos países na América do Sul e América Central, a banda The Super Troupers capta a imagem, a música e a personalidade do grupo sueco ABBA, uma das bandas de maior sucesso na história da música pop. Em duas horas o público é convidado a embarcar em uma viagem no tempo passando pelas várias fases da história do famoso grupo Sueco, interpretando todos os grandes sucessos que embalaram as discotecas nas décadas de 70 e 80.


O novo show vem com nova direção e produção, em uma concepção moderna e criativa, alegre e dançante. Sobretudo com altíssima qualidade, que é a principal característica desta banda. A banda é composta pelas cantoras Gwendolyne Moore (como Agneta) e Florencia Róvere (como Frida) e pelos músicos Nicolás Salvador (como Björn) na voz e na guitarra, e Sergio Gutierrez (como Benny) na voz e no piano.


Venha reviver e se emocionar com os sucessos que marcaram época em um show eletrizante e internacional em Bento! Os ingressos antecipados estão sendo comercializados no Biroska Café e Bistrô, localizado na Av. Planalto, 1156. Telefone: 54 3701.4504


 Serviço:

Show ABBA Mamma Mia

Dia 10 de abril, sexta-feira

Local: Anfiteatro da Casa das Artes

Bento Gonçalves

Início: 20h30min

Informações: (54) 9992.7545



Ponto de venda de Ingressos

Biroska Café e Bistrô

Av. Planalto, 1156

Telefone: (54) 3701.4504

Valor: 1º lote R$ 80,00         

Nenhum comentário:

Postar um comentário