quarta-feira, 4 de maio de 2011

Seguem obras na Casa das Artes

Nos últimos dias, quem passou pelas dependências da Casa das Artes já começou a notar as mudanças físicas no prédio. A estrutura está recebendo reformas e melhorias que irão beneficiar usuários e visitantes. Confira as obras realizadas e em andamento:
   Adequação aos acessos: as portas de acesso foram adequadas ao PCCI (Plano de Controle de Combate a Incêndio) equipadas com sistema de barra de pânico, isto é, em caso de emergência, as portas são acionadas facilmente e abrem na sua totalidade. As portas de descarga também foram reformadas.
   Novas instalações elétricas: a Fundação Casa das Artes acabou de ter aprovado projeto para instalação de uma subestação de energia da RGE, que ficará situada no subsolo, junto ao prédio. O projeto contempla também todas as melhorias da parte elétrica e a confecção de todos os quadros de energia elétrica. A adequação foi necessária em virtude da grande demanda de energia utilizados nos vários espaços da Casa das Artes.
   Adaptação nos corrimões: os corrimões nas escadarias de todos os pisos do prédio foram emendados, principalmente beneficiando os deficientes visuais.
   Iluminação de emergência: também estão sendo instalados cinco pontos de luz de emergência. As lâmpadas distribuídas pelo prédio acendem imediatamente em caso de queda de energia elétrica.

Gustavo Bottega
Depto. de Comunicação Casa das Artes
Crédito Foto: Gustavo Bottega

Nenhum comentário:

Postar um comentário