quarta-feira, 4 de maio de 2011

Casa das Artes recebe show da banda Geminis, tributo ao Bee Gees

A cidade de Bento Gonçalves vai receber pela primeira vez a apresentação do grupo argentino Gemenis Bee Gees no dia 18 de maio, quarta-feira, a partir das 20h30min, no Anfiteatro da Casa das Artes, numa parceria da Secretaria da Cultura de Bento Gonçalves com a produtora Ponto Uno e Jornal Noite & Festa, dos mesmos promotores de The Beats e Abba Live.
A Geminis Bee Gees foi fundada em 1999 e hoje é a única banda latino-americana que recria física, vocal e musicalmente com fidelidade os Bee Gees, passando aos espectadores em cada show, a sensação de estarem vendo e escutando os Bee Gees novamente no palco.
Para este propósito, a Geminis conta com oito músicos que garantem um excelente desempenho integralmente ao vivo, utilizando os mesmos arranjos vocais e instrumentais, copiando em detalhes a banda dos irmãos Gibb.
Geminis Bee Gees é um espetáculo único a nível mundial que recria os 40 anos da banda Bee Gees e sua consagrada história passando pelas principais cidades brasileiras até o final de 2011, com o espetáculo “Vivos para Sempre!”
O show dinâmico dividido em cinco blocos cronológicos, mesclando vídeos e músicas contando a história banda Bee Gees. Aos que vivenciaram ou apreciam essa época mágica das ‘discos’, é um prato cheio de embalos e pura nostalgia.
Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 60 na Criare Móveis Planejados, localizada na Avenida Planalto, 1227.


Depto. de Comunicação Casa das Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário