quinta-feira, 22 de maio de 2014

SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA OFICINAS CULTURAIS NA ESCOLA MESTRE SANTA BÁRBARA



Potencializar a cultura em Bento Gonçalves e fazer com que o jovem descubra seus talentos. Com este objeto a Secretaria de Cultura divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 21, aos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Mestre Santa Bárbara as oficinas culturais oferecidas pela Fundação Casa das Artes. Os alunos tiveram uma mostra de três oficinas: teatro, música clássica e dança de rua. “Acreditamos no talento da juventude”, salientou o secretário de Cultura, Jovino Nolasco.

A ação integra o "Cidadania em Movimento", realizado nesta quarta-feira, dia 21, nos bairros Progresso, Progresso II e Progresso III. O objetivo do projeto e aproximar a administração central do cidadão, atendendo a demandas e oferecendo serviços de forma direta e gratuita. “Nós queremos fazer uma cidade diferente e isso só vai acontecer se todos nós nos unirmos em torno do mesmo objetivo”, comentou o prefeito.

A escola Mestre é uma das que receberá oficinas itinerantes de teatro. Ao final do ano o objetivo é promover um festival de teatro entre as escolas do município.










Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Carina Furlanetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário