sexta-feira, 9 de maio de 2014

Programação da 29ª Feira do Livro de Bento Gonçalves dos dias 10 e 11 de maio


10/05  - Sábado

10h – Apresentação do Grupo de Danças Nest Panos, no tablado da feira.

10h30min – Bate-papo e sessão de autógrafos com os escritores Fabiane Sassi Caio e Gilmar Caio, patronos da 29ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, no tablado da Feira.

12h – Acústico com Joel Rodrigues, no tablado da Feira.

14h30min – Apresentação do Coral da Fundação Casa das Artes, no tablado da feira.

15h – Bate-papo e sessão de autógrafos com Uili Bergamin, escritor homenageado da 29ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, no tablado da Feira.

16h - Espetáculo Teatral “La Perseguida”
Depois de hoje sua vida, e a do público, não será mais a mesma… Rabito é um palhaço da vida, daqueles que vagam pelo mundo a dissipar alegrias. Movido pela embriaguez da paixão, o palhaço que ama demais confronta-se com a sua irrisória estupidez, hoje, outra vez…Rabito vive à procura… E de sonhares e esperanças preenche os seus dias. “Será para Rabito um dia feliz? ou apenas mais um dia à procura de La Perseguida…”

Local: Tablado da Feira

11/05 – Domingo

16h – Espetáculo Teatral Banana com Canela
Um Palhaço, uma Bicicleta e algumas Bananas. Da fome do encontro nasce Banana com Canela.Como é típico do palhaço Rabito ele coloca tudo de cabeça para baixo e transforma qualquer ingrediente num emaranhado de caos e festa.Rabito, insandecido, briguento e rabugento, em meio a suas estripulias, coloca tudo pelos ares!
Errando onde menos se espera e nos surpreendendo com suas habilidades, este palhaço vagamundo, de forma inusitada e divertida, deixa no público o gosto doce e prazeroso de quem encontra no fracasso sua maior alegria.
Local: Tablado da Feira

18h – Sarau em Armonia, no tablado  da Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário