quarta-feira, 25 de maio de 2016

Secretaria de Cultura realiza fóruns setoriais


Plano Municipal de Cultura será entregue a segmentos culturais

A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, convida a classe artística para participar dos Fóruns Setoriais de Cultura, que serão realizados na Fundação Casa das Artes, dia 14 de junho, a partir das 17h30min.

No evento, será dado mais um passo em direção à implantação do Plano Municipal de Cultura (PMC), quando serão debatidos assuntos relacionados ao tema.

Os representantes de cada segmento cultural da cidade também receberão um exemplar impresso do documento, espécie de Carta Magna que rege as diretrizes para o setor nos próximos anos.

Entre outras atividades programadas para o evento, será explanado o andamento da implantação do PMC em Bento Gonçalves e como o processo está se desenvolvendo  em Caxias do Sul, cidade que teve o documento aprovado em 2011.

Também neste encontro, serão eleitos os representantes de cada segmento que está sem representatividade plena no Conselho Municipal de Política Cultural de Bento Gonçalves.
Cada segmento deverá ter a participação de, no mínimo, 10 representantes, devidamente credenciados, para validarem o respectivo Fórum setorial e terem suas demandas aprovadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário