segunda-feira, 14 de março de 2016

Oficinas da Fundação Casa das Artes superam o número de inscritos em relação ao mesmo período de 2015




As oficinas da Fundação Casa das Artes já são uma dinâmica adquirida pela comunidade de Bento Gonçalves. Em cinco dias de inscrições, mais de 350 pessoas já realizaram a sua matrícula, superando o número de procura em relação a 2015 no mesmo período. 

Jacqueline Karkaba, Coordenadora Pedagógica da instituição, observa que “a busca do ser humano de aprender, conhecer e desenvolver as suas aptidões artísticas e culturais está presente em todas as idades. Dessa forma, a Fundação Casa das Artes supre esse desejo e essa necessidade oferecendo 46 oficinas nos turnos da manhã, tarde e noite, com valor acessível”.

Neste ano, há novidades como as oficinas de Capoeira, Dança de Salão, Dança Folclórica e Prática Instrumental, além das tradicionais que podem ser acessadas pelo endereço eletrônico www.culturabento.blogspot.com.br

Também os distritos de Bento Gonçalves (Linha Eulália, Faria Lemos, Tuiuty e São Pedro) estão sendo contemplados com as oficinas, pois a Fundação Casa das Artes entende que é preciso de ações que valorizem e deem continuidade às linguagens artísticas locais. Assim, a instituição vai dar o apoio necessário efetuando a contratação de profissionais e a coordenação das oficinas para estes locais.

Ressalta-se que em relação às oficinas da Fundação Casa das Artes que não há mais vagas para: Piano, Teclado, Desenho Artístico (tarde), Fotografia (terça-feira), Língua Italiana e Violão (tarde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário