terça-feira, 15 de março de 2016

Maior evento de Hip Hop do Sul do Brasil chega a 7ª Edição




A Fundação Casa das Artes irá receber de 21 a 27 de março de 2016, a 7ª Edição do Battle in the Cypher, evento que é organizado pela Nest Panos, reúne dançarinos, graffiteiros, rappers, djs, skatistas e amantes da cultura urbana e hip hop em geral de grande parte da América do Sul e até de países europeus. 

O Battle in the Cypher já faz parte do Calendário Municipal de Eventos de Bento Gonçalves e conta com uma programação que vai de exposições, mostra de dança, cinema, graffiti, batalhas de dança, competição de skate, debate, oficinas em escolas e muito mais. Além disso, o evento teve pré-edições qualificatórias na Bahia, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Uruguai e Paraguai, onde os vencedores das batalhas de danças vem para o município  competir em uma grande final, dando uma importância ainda maior para essa grande festa. 




Em 2016 esperam-se atingir mais de 10 mil pessoas direta e indiretamente nesse encontro cultural de grande importância tanto para a comunidade local quanto para a cena urbana nacional e sul-americana. Para o co-coordenador do evento, Pedro Ramon Festa, “isso mostra a pluralidade e a democracia de culturas, estilos e linguagens artísticas que demonstram sua importância e vitalidade que fortalece os laços de identidade dos grupos sociais de Bento Gonçalves”.

Para mais informações e/ou dúvidas entre em contato:
Instagram: @battle_in_the_cypher  
Telefone: 054 96366670

Nenhum comentário:

Postar um comentário