segunda-feira, 21 de março de 2016

Linha Eulália recebe oficinas da Fundação Casa das Artes




A Linha Eulália foi contemplada com duas oficinas da Fundação Casa das Artes: Violão e Dança de Salão. A instituição foi recebida no Salão da Comunidade e, na ocasião, estiveram presentes o Secretário da Cultura, Evandro Soares, e a equipe da Coordenação Pedagógica das Oficinas.

O público presente pode conhecer as ações e atividades da Fundação Casa das Artes como as 46 oficinas oferecidas para o ano de 2016, bem como, os eventos culturais e artísticos que acontecem no local. 


Para Evandro Soares, “existem muitas pessoas nas comunidades mais distantes que têm o desejo de fazer cursos culturais e artísticos, seja para adquirir novos conhecimentos, seja para preservar e dar continuidade de hábitos e costumes trazidos pelos imigrantes italianos, como a dança.”

Nesta perspectiva, a Fundação Casa das Artes tem o intuito de difundir e ampliar os meios para assegurar o acesso do público para exercer sua cidadania cultural. Por isso, a Fundação Casa das Artes está promovendo e coordenando as oficinas solicitadas pela comunidade. As aulas iniciam na segunda semana de abril de 2016, no próprio Salão da Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário