segunda-feira, 28 de março de 2016

Inscrições para as oficinas 2016 da Fundação Casa das Artes seguem até o dia 31 de março




O prazo para efetuar as inscrições das Oficinas 2016 da Fundação Casa das Artes encerra dia 31 de março. Algumas oficinas já não possuem mais vagas, pois a procura foi muito grande, totalizando em torno de 600 alunos inscritos.

Ainda há vagas para as oficinas de Musicalização Infantil, Capoeira, Baú Mágico, Ballet, Violino, Artesanato, Dança de Salão e Danças Urbanas. Para a Coordenadora Pedagógica, Jacqueline Karkaba, “As pessoas interessadas cada vez mais aderem e se integram à proposta das oficinas da Fundação Casa das Artes em seus mais diversos segmentos artísticos. Isso nos desafia a todo ano a aprimorar e ampliar a demanda das mesmas com sugestões que são incorporadas à programação das oficinas da instituição”.  


Para se inscrever é necessário a seguinte documentação: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Se o aluno for menor de idade é preciso, também, cópia dos documentos do responsável.

Para o Secretário da Cultura, Evandro Soares, “A Fundação Casa das Artes tem como princípio fomentar e criar o acesso da comunidade de Bento Gonçalves às linguagens artísticas e entende que o aspecto da cultura é um direito básico do cidadão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário