sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fundação Casa das Artes recebe alunos do Senac


A Secretaria da Cultura/Fundação Casa das Artes recebeu, no dia 6 de novembro de 2015, a visita dos alunos do curso de Assistente de Produção Cultural do PRONATEC/Senac. A turma foi recepcionada pela Coordenadora Pedagógica das Oficinas, Jacqueline Karkaba, que explanou sobre as atividades e ações culturais da Fundação Casa das Artes. Além de conhecerem os espaços e a estrutura física do prédio, o encontro esclareceu algumas informações pertinentes do currículo do curso.

Para a professora Jane Dal Pizzol a visita proporciona “uma vivência. Na sala da aula eles aprendem a teoria. É necessário ter atividades fora do ambiente acadêmico para conhecer a realidade da prática e as várias esferas que compõem a cultura. Dessa forma, os alunos entram em contato com diferentes meios artísticos e terem perspectivas de trabalho concretas”. 

O Secretário da Cultura e Presidente da Fundação Casa das Artes, Jovino Nolasco, estará palestrando sobre a cultura do município para o referido curso, no dia 13 de novembro de 2015, às 10h, nas dependências do Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário