quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Secretaria da Cultura/Fundação Casa das Artes sedia Oficina de Cinema


De 09 a 13 de fevereiro irá acontecer, na Fundação Casa das Artes, a Oficina de Cinema do grupo teatral Artistas no Palco, ministrada por  Rodrigo Castelhano.

Considerado um dos melhores diretores de interpretação para TV e Cinema do Brasil, tendo trabalhado durante cinco anos como diretor técnico nos estúdios Wolf Maya, em São Paulo, Castelhano começou sua carreira artística aos 15 anos.  Sempre fascinado pela sétima arte, tem 35 anos de carreira artística.

Nesta trajetória, acumula funções de diretor, produtor, editor e cinegrafista tendo fundado em São Paulo a produtora Órbita Filmes, em 2003, onde dirigiu diversos curtas-metragens, de grande repercussão nacional e internacional, como “O Japonês da Coréia”.

No ano de 2011 inaugurou em Porto Alegre, a Produtora e Escola de Atores Núcleo Set, voltada para produções audiovisuais e preparação e qualificação de atores e modelos para o mercado de trabalho em TV, Cinema e Publicidade.



Atualmente, está realizando produções audiovisuais para campanhas publicitárias e virais para a internet como para a Cerveja Coruja, bem como, está finalizando seu novo longa-metragem “Pura Ficção” e a websérie Zombi Tchê.

As oficinas são para alunos de 4 a 12 anos e acima de 13 anos.

Serviço
Oficina de Cinema, com Rodrigo Castelhano
Quando: de 09 a 13 de fevereiro de 2015
Turmas: tarde e noite
Valor da oficina:
À vista: R$ 340,00
Parcelado: 3 x de R$ 127,00
Local da oficina: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Mais informações com o grupo teatro Artistas no Palco: (54)3705.0005/9963.3395

Nenhum comentário:

Postar um comentário