terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Secretaria da Cultura oferece Oficina de Hip-Hop



A Secretaria da Cultura e Fundação Casa das Artes estão oferecendo a Oficina de Férias de Hip-Hop, em parceria com a Nest Panos.  A oficina acontece todas as quintas-feiras do mês de fevereiro, a partir do dia 5, das 16h30min às 18h, na Fundação Casa das Artes, com inscrições gratuitas e limitadas.

O cenário Hip-Hop é uma das forças culturais de maior expressão da cidade de Bento Gonçalves. A Nest Panos atua há cinco anos no município fomentando e difundindo a cultura do Hip-Hop. Anualmente, o grupo realiza o Battle in the Cypher, evento que traz uma programação que reúne exposições, cinema, batalhas de dança, show, graffite, entre outras atividades.


Para Pedrinho Footwork Squad, professor de dança da Nest Panos, a oficina irá permitir ao aluno a ter um primeiro contato com a cultura Hip-Hop, mais especialmente na área da dança que cumpre uma função social e profissional. “Os alunos que começaram na edição de 2014 já participam de campeonatos no Estado de nível avançado e querem seguir carreira”, comenta Pedrinho.

A segunda edição da Oficina de Férias de Hip-Hop acontece paralela ao Cine+Animação e a Oficina de Carnaval da Biblioteca Pública Castro Alves, entre outras ações que estão sendo desenvolvidas, abrangendo assim um público de faixa etária diferenciada.  “Tendo em vista o sucesso da primeira edição, retomamos esta parceria visando proporcionar mais uma vez uma atividade de férias para o público adolescente. Ambas as atividades vem de encontro a orientação  da Administração Municipal em promovermos através da Secretaria da Cultura e da Fundação Casa das Artes ações para atender esse público”, diz Patrícia Da Rold, Diretora de Projetos.


Serviço
O que: Oficina de Férias de Hip-Hop
Quando: todas as quintas-feiras do mês de fevereiro, a partir do dia 5
Horário: 16h30min às 18h
Local: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Faixa etária: de 10 a 15 anos
Inscrições gratuitas com Patrícia (54)3454.5211

Nenhum comentário:

Postar um comentário