segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bravo, Lelo Valduga!


Aconteceu na noite do dia 25 de janeiro o show de estreia do CD Lelo, do músico bento-gonçalvense Marcelo Valduga.

O lançamento foi financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (Edital 01/2014) e contou com um público de aproximadamente 350 pessoas que vibraram, cantaram e curtiram com a performance de Lelo Valduga. O ingresso foi um 1Kg de alimento não perecível que totalizou 360kg e foram doados ao Lar da Caridade de Bento Gonçalves.



A opinião foi generalizada não somente pelos depoimentos que atestam o talento deste artista natural de Bento Gonçalves, mas também pelo alto prestígio que Lelo Valduga tem no cenário musical rio-grandense, conforme diz Serginho Moah, vocalista da banda Papas na Língua: “Lelo Valduga conseguiu sintetizar a sua verdade musical. O show e o CD são um degrau acima na sua carreira e revela um autor, um compositor, que veio para ficar”.

Para Evandro Soares, coproprietário do Ferrovia Live, o CD Lelo representa a maturidade do artista, com uma sonoridade pop-rock de qualidade, com letras intimistas que se conectam diretamente ao coração e a alma de quem aprecia.

Lelo Valduga com a banda Papas na Língua
Para o Secretário da Cultura, Jovino Nolasco, o show “foi um momento singular dentro dos objetivos que norteiam o Projeto Semeador. Assim, é confirmado mais um talento de Bento Gonçalves que inclusive recebe o reconhecimento de duas grandes bandas da música jovem, Vera Loca e Papas na Língua”.

Por meio de mensagem do Sr. Prefeito Municipal Guilherme Rech Pasin, que não pode estar presente na ocasião, cumprimentou o presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Cristian Bernich, e o Secretário da Cultura, pelo trabalho que vem realizando de promover, valorizar e divulgar os talentos locais.

Encerramento do show com Lelo Valduga e banda, Beto Valduga,
Vera Loca e Papas na Língua


O espetáculo encerrou de forma emocionante quando o pai de Lelo, Gilberto Valduga, subiu ao palco, juntamente com os participantes das bandas Vera Loca (Fabrício Beck) e Papas na Língua (Serginho Moah, Leo Henkin, Fernando e Ze Natalio), e cantaram a música Hey Jude, da banda The Beatles, junto com Lelo. Um momento ímpar de um grande encontro de artistas bento-gonçalvenses com grandes nomes da música rio-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário