segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Oficina de Férias de Teatro


De 02 a 06 de fevereiro, na Fundação Casa das Artes, irá acontecer a Oficina de Férias de Teatro do grupo Artistas no Palco.

A Oficina de Teatro proporciona para as crianças atividades englobando diferentes áreas lúdicas da arte. Estudar teatro não é apenas para quem quer ser ator, mas sim para quem quer se conhecer, se relacionar melhor com o outro e principalmente se preparar para a vida. Assim, a pessoa torna-se mais hábil nas relações interpessoais e em enfrentarem com bom humor seus problemas cotidianos.

Entre outras atividades, os jogos de improvisação, nos quais se criam uma cena sem roteiros prévios, permite que o aluno/ator melhore sua capacidade de resposta diante das situações inesperadas, potencializando seu vocabulário e melhorando a percepção sobre si e sobre o outro.

Estudar teatro nos permite abrir a mente, possibilitar novos conhecimentos sobre o mundo através de textos que ampliam a percepção do presente. Trabalhando o corpo e a mente de maneira uniforme, o aluno/ator se fortalece para enfrentar novas situações tanto no palco como na vida.

Serviço
Oficina de Férias – Teatro – do grupo Artistas no Palco
Quando: de 02 a 06 de fevereiro de 2015
Inscrição: R$ 15,00
Valor da Oficina de Férias – Teatro: R$ 90,00
Local da oficina: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Contato Artistas no Palco: (54)3705.0005/9963.3395

Nenhum comentário:

Postar um comentário