sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Lelo Valduga: Carreira Solo


No dia 25 de janeiro, o Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold da Fundação Casa das Artes será palco para o show de lançamento do CD Lelo, do renomado músico bento-gonçalvense Lelo Valduga. O espetáculo conta com a participação especial das bandas Vera Loca e Papas da Língua.

Lelo começou sua carreira de músico há 22 anos, com a banda Valduga Brothers. Na subsequência integrou como baterista dos Rebeldes e em 2004, formou a Nacional Kid, onde atua até hoje.

Com “Lelo” surge um novo momento na carreira. “Significa o primeiro de muitos passos que pretendo dar para ter uma carreira de músico autoral, que é realmente o desejo de qualquer músico. Sem um trabalho autoral o músico fica sem história, fica sem uma identidade e sem um legado. Queria ter feito isso bem antes, mas nunca é tarde.”

De gênero pop-rock, o show contará com músicas próprias e regravações de músicas de grandes bandas do cenário riograndense, como Cidadão Quem e Papas da Língua.

O álbum foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura (Edital 01/2014). Para Lelo Valduga essa iniciativa é de extrema importância para a realização de projetos culturais. "Sem ele eu não teria conseguido realizar esse trabalho. Acho ótimo essa nova gestão de Bento Gonçalves estar ajudando os artistas locais. Bento tem muita gente boa em várias vertentes da arte e isso tem que ser apoiado e divulgado."

Serviço
Show e lançamento do CD “Lelo”, do músico Lelo Valduga
Quando: 25 de janeiro de 2015
Horário: 20h
Local: Fundação Casa das Artes - Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário