quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"O FILME DA MINHA VIDA", DE SELTON MELLO, SELECIONA ELENCO EM BENTO


A produção de “O filme da minha vida”, com direção de Selton Mello, realiza na próxima semana a seleção de elenco para o projeto. Serão recrutadas cerca de 500 pessoas com mais de 13 anos, de ambos os sexos. O cadastramento ocorre nos dias 4 e 5 de fevereiro, na Fundação Casa das Artes, das 9h às 19h. Interessados devem comparecer com documento de identidade.

O filme da minha vida
O filme é o mais novo projeto de Selton Mello. Será filmado nos municípios de Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Santa Tereza, Monte Belo do Sul, Cotiporã e Veranópolis, nos meses de abril e maio.
A produção conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Arquivo Internet

3 comentários:

  1. Com certeza me arriscaria ir de Santos até Rio Grande do Sul para ter a oportunidade de participar e estar ao lado de Selton. Amoooooo!

    ResponderExcluir
  2. ola!
    Parabéns pelo seu trabalho Selton Mello!
    Meu blog esta a disposição!
    www.cartumvoz.blogpsot.com

    ResponderExcluir