quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cultura Urbana - Faça chuva ou faça sol

Dia: 16 de abril (sábado)
Horário: A partir das 14 horas
Onde: Praça Centenário
Em caso de chuva,  o evento será realizado no ginásio da Escola Bento, ao lado da praça.
  
 

A idéia deste evento é a reunião dos mais diversos setores e agentes de cultura, tendo como proposta pensar, discutir e representar a arte, a cultura urbana e a cidadania, por meio de atividades e manifestações culturais.


Projeto Muralismo


Nesse próximo sábado, dia 09, Bento Gonçalves estará em plena atividade cultural. A Praça Centenário recebe, a partir das 14 horas, mais uma edição do Projeto Muralismo, que contará com a presença de artistas visuais de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre.


Debate
A Praça Centenário será palco de um grande debate no estilo ágora, com a participação de artistas, intelectuais, poetas, Dj's, bboys, grafiteiros, músicos, skatistas e afins, onde cada agente de cultura deverá repensar o seu papel e contribuição para o aperfeiçoamento do trabalho artístico e cultural na sociedade.


A Roda


Apresentações dos bboys e dançarinos Daniel Correia, bboy Elvis, Cristiano Guralski, bboy Fabio, Pedro, Jua, bboy Willian, Douglas, Kikuti, Giada e bboy Eder.


Encontro de Gerações


Show reunindo músicos e rappers de duas gerações, resultado de um processo cooperativo, com direção musical do DJ Zonattão e do guitarrista e compositor Evandro Demari.


Os Mcs: Mc Baldão, Mc Keno, Mc Jhow, Mc Negão Paulista, Mc Shyem


A Banda: Dj Zonattão ( pickups), Evandro Demari (guitarra), Rafael Vignatti (teclado), Leandro Perin (baixo), Alison Seben (bateria).


O Prendedor
Poetas e aspirantes estão convidados a trazer suas poesias para participar do varal poético. No estilo Cordel (nordestino) ou Varal (mineiro), a poesia ganhará espaço na praça Centenário.
Qualquer pessoa poderá participar, não sendo necessário fazer inscrição. Basta levar suas poesias. Limite de 3 poesias por autor.


Mais informações: 54 8126 8446.


Dpto de Comunicação
Fundação Casa das Artes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário