quinta-feira, 7 de abril de 2011

ABBA LIVE lota Anfiteatro da Casa das Artes

           Bento Gonçalves recebeu o espetáculo “Mamma Mia ABBA LIVE”, no sábado, dia 2 de abril. Sucesso de público, a apresentação reuniu cerca de 450 pessoas no Anfiteatro da Casa das Artes, às 21 horas. O cover argentino reproduziu com incrível semelhança as coreografias, o figurino e o vocal do famoso quarteto sueco.
     Em aproximadamente 2 horas de show, o público pôde reviver o pop e a magia dos anos 1970. “Para grande parte do público que esteve presente, foi um retorno aos tempos da nossa juventude. A gente pôde relembrar, além das músicas em si, as coreografias que eram dançadas na época. Conversando com as pessoas que também prestigiaram o show, relembramos o modo de viver daquele tempo, o que era diferente na mentalidade das pessoas”, relata a cabeleireira Simone Benatti. Foi nesse clima de interação e bom humor que a banda envolveu o público, que cantou junto sucessos como “Waterloo” e “Dancing Queen”.
       “Mamma Mia ABBA LIVE” foi uma realização da Ponto Uno em parceria com o Jornal Noite e Festa, com apoio da Casa das Artes.


Dpto de Comunicação 
Fundação Casa da Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário