terça-feira, 16 de junho de 2015

Oficina literária ocorre na Fundação Casa das Artes no dia 20 de junho






No próximo sábado, dia 20 de junho, os escritores gaúchos Raquel de Marco e Delcio Antônio Agliardi promovem oficina literária na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves. A atividade integra o projeto Duetto Poético, que deu origem ao livro de poesias com o mesmo nome, composto por 99 títulos inéditos. A oficina tem início às 9h e término previsto para o meio-dia. A participação é gratuita.

A proposta da oficina segue as premissas do livro: difundir e instigar o gosto pela literatura através da poesia. "Nosso intuito é aproximar e familiarizar o público que gosta ou tem interesse por esse gênero literário. De forma descontraída, vamos conversar sobre poesia, trocar ideias e experiências literárias. Quanto mais nos aprofundamos no assunto poesia, mais interessante e cativante ele se torna", destaca Agliardi.

As inscrições podem ser realizadas pelos e-mails delcio.agliardi@terra.com.br ou raquel@dallonder.com.br. A idade mínima para participação é 14 anos. Não é necessário ter conhecimento prévio, basta comparecer munido de caneta e papel. Exemplares do livro Duetto Poético serão distribuídos durante o encontro.O projeto Duetto Poético conta com patrocínio da Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio do Fundo Municipal de Cultura e apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais. A edição do livro Duetto Poético foi realizada pela Tomo Editorial. 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário