quinta-feira, 26 de junho de 2014

Secretaria da Cultura e Conselho Municipal de Política Cultura divulga os projetos aprovados pelo Fundo Municipal de Cultura

A Secretaria da Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) vem por meio deste divulgar os projetos aprovados pelo Edital 1/2014 que visa habilitar projetos culturais e artísticos a serem financiados com recursos públicos disponíveis pelo Fundo Municipal de Cultura no município.

Neste edital, o valor total disponível é de R$ 605 mil para contemplar projetos com teto fixado em R$ 30 mil. O Conselho Municipal de Política Cultural concluiu a análise dos projetos inscritos pelos proponentes e somente 11 projetos foram aprovados. A tabela com os resultados pode ser acessada através do link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/secretaria-de-cultura

É válido informar que os projetos inabilitados pela falta de documentação não possuem direito a recurso.

Os projetos não aprovados possuem o prazo de dez dias para apresentar recurso, caso o proponente julgar necessário. O prazo acontece do dia 30/06/2014 a 10/07/2014.

Todos os projetos, inclusive com cortes, estão à disposição para a averiguação na Secretaria da Cultura, com a assistente do CMPC, na Sala dos Escritores, com Letícia Milani.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário