terça-feira, 24 de junho de 2014

Assembleia Geral da Fundação Casa das Artes


Reuniu-se na manhã desta terça-feira, dia 24, o Conselho Consultivo e o Conselho Fiscal da Fundação Casa das Artes, onde foi analisado as contas do exercício de 2013, bem como, a aplicação das ações propostas dentro dos objetivos da Fundação Casa das Artes .

Como se sabe, a ação prioritária da Casa das Artes é democratizar e popularizar a Cultura dando oportunidade, principalmente, nas oficinas e da participação de todos os segmentos sociais do município, inclusive nas denominadas oficinas itinerantes, que atendem os bairros de baixa renda. Hoje, a entidade oferece em torno de 37 oficinas abrangendo quase todas as atividades artísticas e culturais do município, como de dança, teatro, música, desenho, pintura, artesanato, entre outras opções.




Ficou deliberado, também, a criação de uma comissão que analisará os estatutos e o regulamento da Fundação Casa das Artes para atualizá-los dentro de uma concepção moderna.

Ainda na Assembleia Geral, o Presidente da Fundação Casa das Artes, Jovino Nolasco, fez um amplo relatório dos órgãos vinculados a Fundação Casa das Artes como o novo prédio da Biblioteca Pública Castro Alves, o restauro do Museu do Imigrante e as obras conclusivas da climatização do Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold que já está pronto e em fase de teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário