quinta-feira, 12 de junho de 2014

Avaliação da 29ª Feira do Livro


Os promotores da 29ª Feira do Livro de Bento Gonçalves, Secretária Municipal da Cultura, Fundação Casa das Artes, Biblioteca Pública Castro Alves e Sesc, realizaram duas reuniões de avaliação do referido evento que aconteceu no dia 7 a 18 de maio de 2014.

A primeira reunião contou com a participação do Prefeito Municipal Guilherme Rech Pasin e o segundo encontro com as entidades parceiras: Sindilojas e CDL.

Segundo Valério Pompermayer, representante do Sindilojas, a edição de 2014 foi “a melhor feira de todos os tempos. Só tenho elogios. Foi primorosa em todos os detalhes.”

A representante do CDL, Solange Rossetti, também enalteceu o trabalho e cumprimentou a equipe realizadora pelo zelo e cuidado com o evento.


Presente também o Secretário da Cultura e Presidente da Fundação Casa das Artes, Jovino Nolasco, Jacques Fachineli, a Diretora da Biblioteca Pública Castro Alves, Eleonora Zorzi, e a representante da empresa que realizou os serviços da 29ª Feira do Livro, Cristina Razera.

Segundo Jovino Nolasco, “A aceitação e os elogios podem enaltecer o trabalho, mas não pode esmorecer o ânimo de cada vez mais aprimorar a Feira do Livro a fim de que supere, sempre, a do ano anterior. Para 2015, a Feira do Livro irá apresentar algumas novidades que sem dúvida serão as grandes atrações desta política do livro de fazer parte do cotidiano das famílias”.

A organização da 30ª Feira do Livro em 2015 já iniciou os trabalhos

A nova política a ser introduzida na Feira do Livro é a de que o evento não seja resumido numa data de início e término, e, sim, numa continuidade que engloba os 12 meses do ano.

Já no mês de julho será realizada a primeira reunião que esboçará a programação do evento para 2015 que já está confirmada para o mês de maio e irá ser na Via del Vino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário