segunda-feira, 2 de junho de 2014

Oficina de Danças Urbanas


A Fundação Casa das Artes está com inscrições abertas para a Oficina de Danças Urbanas. Ministrada pelo professor Pedrinho Ramon Festa, as aulas acontecem todas as terças-feiras, no horário das 18h às 19h, na Fundação Casa das Artes. A inscrição e o curso são gratuitos para alunos de 12 a 17 anos. Para realizar a matrícula é preciso xerox da identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Festa é uma das figuras de mais destaque do cenário Hip-Hop do Estado. Tendo seus primeiros contatos na cultura Hip Hop desde o ano 1996, aos 8 anos de idade, através de influências familiares, iniciou artisticamente na cultura a partir do ano 2000 como dançarino de Breaking e grande estudioso sobre a mesma.


Desde esse período Festa, esteve sempre pesquisando, estudando, e promovendo a cultura Hip Hop, seja como organizador de eventos, ou apenas expondo sua arte em diversos eventos do Brasil e América do Sul e, recentemente, na Europa.

Como B.Boy destaca-se por estilo diferenciado, aliado com técnica, musicalidade e bastante elasticidade em sua dança. Atualmente é professor no estúdio Bronx Company e integrante da Nest e do grupo Footwork Squad.

A Oficina de Danças Urbanas faz parte do Projeto Semeador que tem como objetivo promover, valorizar e divulgar os talentos da terra.

Serviço
Oficina de Danças Urbanas
Idade: 12 a 17 anos
Quando: Terças-feiras
Horário: 18h às 19h
Onde: Fundação Casa das Artes, Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto
Inscrição e curso gratuito através do fone (54)3454.5211, com Patrícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário