quarta-feira, 1 de abril de 2015

Período de matrículas das oficinas da Fundação Casa das Artes é do dia 1º a 10 de abril




A Fundação Casa das Artes está com as matrículas abertas no período de 1º a 10 de abril de 2015. Os alunos inscritos até o dia 31 de março precisam retornar para efetuar a matrícula junto ao Departamento Cultural da referida instituição com os seguintes documentos: Xerox do RG e CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Caso o aluno seja menor de idade, é necessária a documentação da pessoa responsável. 

 O objetivo desse processo (inscrição/matrícula) é de melhor atender o público e suas solicitações. Por isso, o Departamento Cultural reorganizou as demandas das oficinas para ter um diagnóstico das mais procuradas e oferecer um maior número de horários. Um exemplo foi quando toda uma família se inscreveu em diferentes oficinas, unindo a aprendizagem ao convívio social, demonstrando interesse pela diversidade proposta.  

Segundo o Presidente da Fundação Casa das Artes, Jovino Nolasco, “As oficinas superaram as nossas expectativas. É preciso que nossos jovens voltem a sonhar e que dê asas ao seu talento. A rotina e as facilidades tecnológicas estão servindo para abafar o talento escondido. Nesse sentido, lançamos o curta-metragem O Homem e os seus Sonhos, onde é destacada que o jovem que possui sonhos, corre atrás de seus desejos, dificilmente fica exposto à vulnerabilidade social.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário