quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lançamento de livro na Fundação Casa das Artes


No dia 22 de novembro, irá acontecer, na Fundação Casa das Artes, na Sala dos Escritores, o lançamento do livro Como Esperar Se O Tempo Ainda Não Chegou?, de  Irinéia Andrade, a partir das 18h.

O livro retrata uma narrativa familiar onde há um desfecho esperado pela narradora, uma mãe, que prossegue acreditando na importância da união familiar, em busca da aproximação do filho.

Com o objetivo de impactar famílias, para se voltarem à harmonia, mesmo quando há separação entre pais, nesta obra o leitor encontrará muitas respostas para haver união familiar. A história mostra que tudo é possível mudar quando existe uma mãe que acredita que haverá uma resposta em suas buscas e conversas com Deus.

Um pouco secular e um pouco espiritual, é uma obra de autoajuda que é também dirigida a profissionais de saúde, educação, família, bem como, pais e filhos que poderão guardar os fatos relacionados como experiências semelhantes e, antes de tudo, aprenderem a superar a realidade em muitos casos de conflitos, relações familiares e interpessoais, onde há limitações.

Irinéia Andrade é formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, é Professora, Licenciada em Letras pela Universidade Bandeirantes de São Paulo e Pós-Graduada em Inglês pelo Instituto Signorelli, Rio de Janeiro. Natural de São Paulo, vive há quatro anos na Serra Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário