quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MusiShow

Banda Antro

Encerra-se neste fim de semana o MusiShow – O Maior Encontro de Bandas de Todos os Tempos. No dia 31 de outubro, a partir das 20h (em função do horário de verão), apresentam-se as bandas: The Bentles, Monthy Python, Os Comparsas e Ciclo Ativo. No dia 1º de novembro, irá ter dois workshops  gratuitos: de bateria, com Bruno Fonseca, e de contrabaixo, com Ronaldo Lobo, a partir das 16h40min. A programação segue à noite, com início às 20h, com as bandas: Madalena Rock Band, Púrpura, Mississippi Blues Combo e Eletroacústico Cave.



Aguarda-se um bom público em virtude do sucesso alcançado  no último fim de semana. O público presente vibrou com as bandas e se surpreendeu pelo talento de nossos jovens. “é inacreditável como esse gente toda estava escondida”, desabafou uma professora que assistiu ao espetáculo.

Para o Secretário da Cultura, Jovino Nolasco, em que pese alguns ajustes que devem serem feitos nas próximas edições, “é preciso ter em mente o que foi combinado com as bandas, no sentido de que estão tendo uma oportunidade de mostrarem seus talentos e de confraternização, criando um produto cultural que deverá ser base para buscar parcerias e inscrições de projetos de incentivo à cultura a nível estadual e nacional”.

Banda Moria

Eric Clapton Cover

Como é de conhecimento de todos, o Prefeito Municipal, Guilherme Rech Pasin, autorizou a Secretaria da Cultura a formar uma parceria com uma empresa audiovisual a fim de registrar o MusiShow em DVD que virá a fazer parte de um kit promocional do município, a ser entregue em feiras e para pessoas ilustres que visitam o município. “Precisamos sair do discurso e entrar em ações efetivas. Não basta conhecermos e valorizarmos nossos talentos, é preciso divulgá-los. E, acima de tudo, nos orgulhar de todos”, enfatizou o Prefeito.

Os ingressos para neste fim de semana, estão à venda na Biroska Café e Bistrô, Ferrovia Live, Musictália e com as bandas participantes.

Valores:  R$ 20,00 (inteira)
                R$ 10,00 (meia entrada para estudantes e idosos acima de 60 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário