quarta-feira, 12 de setembro de 2012

I Festival Estudantil de Música: sábado é a final

Está chegando a hora da grande final do I Festival Estudantil de Música. Sete concorrentes, entre bandas e músicos solos, irão subir novamente no palco da Casa das Artes para defender suas composições na etapa final, que será neste sábado, dia 15 de setembro, a partir das 14h30min, no anfiteatro Ivo Antônio Dal Rold. A fase eliminatória aconteceu no dia 25 de agosto, também na Casa das Artes. Dos 10 participantes, sete classificaram-se após uma criteriosa análise dos jurados em quesitos como harmonia, ritmo, desempenho e letra. Os classificados irão apresentar ao vivo a mesma composição apresentada na eliminatória, uma chance para melhorar ainda mais a performance e impressionar os jurados.

Dos sete concorrentes, dois sairão vencedores e irão abrir o show de encerramento do festival com o músico Tonho Crocco, vocalista da banda Ultramen. A apresentação será no dia 18 de novembro, na Praça Ismar Scussel. A final e o show de encerramento têm entrada franca.

Confira os sete classificados para a final:

- Banda BLACK MARIOLA (Colégio Cenecista de Bento Gonçalves)
- Banda RAIO-X (Colégio Cenecista de Bento Gonçalves e Emef Ernesto Dorneles )
- Banda SHT (Colégio Estadual Visconde de Bom Retiro e Colégio Cenecista de Bento Gonçalves)
- Banda CAPRIKRANIOS (Emef Vânia Medeiros Mincarone e Colégio Sagrado Coração de Jesus)
- Banda SVP ( Emem Alfredo Aveline,Emef Anselmo Luigi Piccoli, Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio Cenecista de Bento Gonçalves)
- BRENDA LAZZAROTTO (Colégio Sagrado Coração de Jesus)
- DOUGLAS RAMOS (Colégio Mutirão Objetivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário