terça-feira, 11 de setembro de 2012

Exposição 'Do Corpo para a Casa' de Michele Martines

Sexta-feira, dia 14, às 19h, acontece a vernissage da artista plástica Michele Martines, que irá apresentar a exposição ‘Do Corpo para a Casa’. A entrada é franca para ver os trabalhos, que estarão expostos na Galera de Arte da Casa das Artes (3º piso).

A exposição ‘Do Corpo para a Casa’ trata-se de um conjunto de pinturas em acrílico sobre tela, que busca atribuir um ponto de vista diversificado sobre as experiências do habitante em seu deslocamento no espaço doméstico. Conforme a artista, através da escolha dos elementos compositivos no tratamento pictórico, as obras exploram o cenário da casa, lugar onde se vive, transformando-o em um espaço onde realidade, ficção e memória coexistem.
 
Local: Galeria de Arte da Fundação Casa das Artes
Vernissage: dia 14 de setembro, às 19h
Visitação: 14 de setembro a 3 de outubro de 2012
De segunda a sexta das 8h15min às 11h30min e das13h45min às 21h

Fundação Casa das Artes | Rua Herny Hugo Dreher, 127 | Bairro Planalto
Fone Fax: (54) 3454.5211 | E-mail:
casadasartescultural@gmail.com


Aviso: O conteúdo deste site, que segue a determinação do art. 37 § 1º da CF e o art.50, VI, "b" da Resolução 23.370 TSE, é de caráter informativo, atendendo as resoluções que regem as condutas em período eleitoral. Solicitamos a atenção para que a reprodução destas informações obedeça a legislação vigente neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário