segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Hospício Comedy estreia em Bento


Bento Gonçalves recebe pela primeira vez o espetáculo teatral Hospício Comedy, estrelado por três atores e amigos, que lançaram a peça em 2011. Cris Pereira, Eduardo Mendonça e Fabio Padilha interpretam sete personagens e suas loucuras.
 
O público poderá conferir a performance de atores já consagrados pelo público. Cris Pereira faz o 'Jorge da Borracharia' do espetáculo Primeiro as Damas, que já passa dos 3 milhões de acessos no Youtube. Recentemente participou das gravações do filme "O tempo e o vento", do diretor Jaime Monjardin. Eduardo Mendonça é ator protagonista da Série Gre-Nal é Gre-Nal e comunicador da rádio Pop Rock FM, além de garoto propaganda da campanha regional da Tim. Completando o time, está o estreante nos palcos Fabio Padilha, que fará o hilário Mini-loko.

O espetáculo, em sessão única, será no dia 12 de setembro, quarta, às 20h, no anfiteatro Ivo Antônio da Rold, na Casa das Artes. Os ingressos antecipados, ao valor de R$ 20, estão disponíveis na livraria Paparazzi, no L'America Shopping. Na hora custará R$ 30.

Mais informações pelo fone (51) 9585.6565

Foto ilustrativa: Agência Artistaria



Nenhum comentário:

Postar um comentário