terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Rock ao Piano




No dia 27 de fevereiro de 2016, às 20h, na Sala Pública de Cinema da Fundação Casa das Artes, irá acontecer o espetáculo Rock ao Piano, de Bruno Hrabovsky. 

Embora goste muito de ouvir e de tocar tango e música erudita, foi no Rock que Bruno encontrou sua verdadeira identidade junto ao piano. Trilhando um caminho relativamente incomum para um pianista, o músico cria versões completas de Rocks conhecidos usando apenas o instrumento acústico, tocando desde a melodia até a base feita pela banda. Suas bandas preferidas – portanto, suas grandes influências – são Pink Floyd, Queen, Dream Theater, Symphony X, System of a Down, Metallica e Legião Urbana. Seu repertório, porém, aborda um universo muito mais amplo.



Bruno estudou piano erudito dos 6 aos 21 anos com a professora Luciana Bissi, sem nunca deixar de tocar. Sempre apreciou muito as obras clássicas, porém, ao desenvolver uma grande facilidade para tirar músicas de ouvido, aos poucos passou a dar mais espaço para interpretações próprias de músicas conhecidas, principalmente de Rock e Metal, seus estilos preferidos. 

Realizou diversos shows em Curitiba em 2013, principalmente com o tema “Rock ao Piano”, mas foi em 2014 que começou a ampliar seus horizontes, reunindo bons públicos em outras cidades e aumentando a repercussão de seu projeto.

Serviço
Quando: 27 de fevereiro de 2016
Horário: 20h
Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bairro Planalto
Ingressos: R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira) e podem serem adquiridos através deste link: http://www.gorockbee.com/rockaopiano-bentogoncalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário