segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Banda Elixir lança terceiro álbum




No dia 6 de março de 2016, às 19h, sobe ao palco do Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold da Fundação Casa das Artes, a Banda Elixir. O show é alusivo do lançamento do terceiro disco da banda que completa 13 anos de carreira. 

O novo álbum, intitulado On the Razzle, contou com a participação na produção de Brendan Duffey, que por mais de uma década tem trabalhado com grandes nomes da música brasileira e internacional como Malta, Sambô, Angra, RPM, bem como, 50 Cent, Dr. Sin, entre outros, e do paulista Adriano Daga, baterista da Banda Malta (vencedora do concurso Superstar, edição 2014) e é engenheiro de mixagem. Também, nos baixos, a produção contou com a participação especial de Rodrigo Tavares (ex Fresno).

Para Vinnie Cusin, a trajetória musical da banda representa “a força de um trabalho autoral que cresceu e evoluiu na busca constante de uma obra genuína de rock and roll .”


A Banda Elixir atualmente é composta por Vinnie, vocalista,  Giovas,  guitarrista,  Tonny , tecladista e Paz Meinert,  baterista. O show terá a duração de 1h30 e contará com a presença dos artistas Cris Romagna e de Evandro Demari. O álbum recebeu recursos do Fundo Municipal de Cultura (Edital 02/2014) com apoio do Conselho Municipal de Política Cultural, Secretária Municipal da Cultura e Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves. 

Serviço
O que: show de lançamento do terceiro álbum da Banda Elixir
Horário: 19 horas
Onde: Fundação Casa das Artes, 127 – Bairro Planalto
Ingresso: R$ 15,00 já ganha o CD – Loja Eko Ambiente – Av. Planalto, 725

Nenhum comentário:

Postar um comentário