segunda-feira, 19 de outubro de 2015

THANKS TO QUEEN



Fundação Casa das Artes recebe Tributo ao Queen 


Sobe ao palco do Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold, da Fundação Casa das Artes, no dia 25 de outubro de 2015, às 20 horas, o espetáculo musical Thanks do Queen. Embora o vocalista Freddie Mercury não esteja mais entre nós, a banda inglesa Queen ainda conquista fãs no mundo inteiro. Prova disso, foi o seu retorno ao Brasil neste ano de 2015, mais uma vez no grande palco do Rock and Rio, onde fez seu último show em 1985. O Queen está de volta à moda, não só porque a banda continua viva e cheia de energia, mas também porque suas canções estão eternizadas nos corações de pessoas de todas as idades.

O projeto Thanks to nasceu no início 2014 com a finalidade de reunir amigos para realizar shows "tributos" e agradecer aos grandes mestres da música mundial por deixar para nós suas brilhantes canções. Neste período foram realizados shows Tributos a Jimi Hendrix, Janis Joplin e muitos outros. Dentre eles, o show "Thanks To Queen" obteve o maior sucesso, tendo realizado duas apresentações para um grande público, que sempre o aplaudiu de pé em cada apresentação.

A banda Thanks To Queen é formada por experientes músicos de Bento Gonçalves. A ideia é realizar um espetáculo tocando os hits mais lembrados da banda inglesa.

Para isso a banda base local é formada por Ênio Guimarães (bateria | Velliaria), Ênio De Toni (guitarra | Dama Shock), David Cainelli (baixo | Velliaria) e Rafael Teclas (piano | Blackbirds). E para interpretar Freddie Mercury temos um time de seis vocalistas que se alternam, ora realizando a voz principal, ora os backing vocals. São eles, Maurício Tusset (Púrpura), Fernanda Zucolotto (Madalena), Kissa Braga (Acústico 3/4) e Lu Ferreira (Acústico 3/4). O espetáculo ainda conta com as participações especiais do baixista Michel Da Campo (Eletric Blues), do guitarrista Roger Barzotto (Púrpura) e o vocalista e Guilherme Lorenzoni (Acústico 3/4).

VALOR DO INGRESSO: R$ 40
INGRESSO PROMOCIONAL ANTECIPADO: R$ 20
Ingressos on line: www.sympla.com.br
Ponto de Venda: Loja Vízia Óptica (R. Mal. Deodoro, 139, Centro, na Via Del Vino).
Patrocínio Master: Vízia Óptica - Especialista em Visão.
Promoção e divulgação: Musictália e Programa Fora do Ar.
Apoio Cultural: O Boticário, Primo Otávio Cervejas Especiais, Restaurante Botafogo, Actúa Idiomas, Imobiliária Imopur e Sound Storm - Aúdio e Video.
Produção Executiva: www.evandrosoares.com.br e Ênio Guimrães.
Realização: Fundação Casa das Artes.
Informações: (54) 9988.3237 | (54) 9207.5767

Nenhum comentário:

Postar um comentário