terça-feira, 21 de julho de 2015

Jovino Nolasco apresenta relatório sobre a Fenavinho ao COMTUR




O Secretário da Cultura e Presidente da Fundação Casa das Artes, Jovino Nolasco, realizou nesta terça-feira, dia 21 de julho de 2015, uma  apresentação sobre a Festa Nacional do Vinho - Fenavinho - para o Conselho Municipal de Turismo de Bento Gonçalves (COMTUR), na sede do Senac.

Na ocasião, Jovino Nolasco relatou a síntese das reuniões realizadas no último trimestre de 2014 com entidades ligadas a uva e o vinho, vinícolas, subprefeitos dos distritos e membros natos da Fenavinho.  

Em sua explanação, Nolasco enfatizou que a Fenavinho precisa focar na divulgação do município em todos os segmentos: história, cultura, enoturismo, produtos coloniais, agroindústria familiar, além de  promover o talento do povo bentogonçalvense e as diferentes etnias existentes na atual composição populacional de Bento Gonçalves. O plano de trabalho também versou sobre estratégias a serem desenvolvidas para o evento, bem como, a atual situação da entidade Fenavinho.

O COMTUR é presidido por Moacir Menegotto, tendo como 1ª Vice-Presidente, Márcia Ferronato e 2ª Vice-Presidente, Ana Paula Soliman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário